Cravo e Canela

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

RENOVAÇÃO




Hoje estamos felizes, fazemos bodas, ebaaaaaa!!!

Vamos renovar nossos votos, valores, compromissos e muito mais.. Ele sabe da importância na minha vida e eu sei da minha na dele. Lembro quando você chegou meses atrás e me entregou de presente um coração, eu muito aperriada nem tinha percebido, tratei logo de sentir o cheiro e você ficou olhando e esperando eu perceber. Eu olhei para você e perguntei:

- ué, o que foi?
- você gostou?
- amei o cheiro, meu amor.
- não é isso...
- e o que é?
- olhe bem!
- Meu amor, é um coração.
- Isso. Esse é o meu coração e o aroma representa o amor que sinto por você.

Fiquei vermelha e guardei essas palavras dentro de mim.

Esses momentos são raros se tratando de você, que sempre é travado com os sentimentos, mas quando resolve me deixar congelada e sem respostas... ai, ai, aiai. É sempre assim.

Às vezes as pessoas não entendem como é possível sermos tão diferentes (uma calada e machista e a outra falante e explosiva) e damos certo? Taí a resposta. Por isso digo que ninguém é feliz o tempo todo, mas vivemos de momentos felizes.

Então digo: ele faz coisas que ninguém imagina.

"O problema é que eu te amo.
Não tenho dúvidas, por isso não é mais secreto.
Juntos morreríamos, pois nos amamos.
E de nós o mundo ficaria deserto.
Eu vejo nossos filhos lembrando.
Com seus filhos que já teriam seus netos".


Amo...
PARABÉNS PARA NÓS DOIS.

0 comentários: