Cravo e Canela

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


Momento deprê indo embora. Urgh, foi sufoco me livrar disso.



Solução:

Conversei com Jesus e pedi encarecidamente que ele agilizasse este meu estado pois já estava ficando insuportável até mesmo para a cici, sabe que não gosto dela e mesmo assim faz festa comigo (Cici: é a poodle nojenta da minha filha, que come papel e segundo a Vivi é porque não é bem educada). Diante do pedido ele liberou desta vez e me conduziu a solução, obrigada Senhor.



1) Bater um papo de 15 min ou será 15 segundinhos? com a Rebeca;

2) Ler alguns blogs alto astral puro;

3) Nada de falar sobre desgraças ou algo assim;

4) Ser elogiada por gente que fala isso de coração;

5) Tudo começando a entrar no eixo novamente;

6) Nada de pessoas pessimistas por perto;

7) Falar, falar, falar com as paredes, chuveiro, no carro, botões;

8) Dar um esporro em que precisa;

9) Fingir que é a Kátia, não a Flávia e sim a cega mesmo;

10) Comer a comida da minha mãe;

11) Ficar com os meus filhos conversando sobre várias coisas por muito tempo;

12) Ler os comentários do @hugogloss.

Beijim
Gabriela
Fazendo um aparte, apesar do Antonio viver dizendo que eu reclamo de tudo quero fazer um protesto. Eu não entendo porque os motoqueiros são tão imprudentes, tenho certeza que a lição do livrinho do DETRAN que fala sobre ultrapassagem pela ESQUERDA não foi lida. Por isso já atropelei dois, não foi por querer pois sou boa no volante (modesta) mas os caras me perseguem pela esquerda, direita aparecem do nada. AVISO: FIQUEM LONGE DE MIM.


Mudando o rumo da prosa de novo o BBB1O?  nada a declarar, ainda.



4 comentários:

Anônimo

amiga tenho dois poodles aqui em casa, e amooooooooooo de paixão, é o momento que liberooooooooo!!!

Marcia Regina Arão

Oi Gabriela, que bom ver que vc já está bem melhor, o "ar do post" demonstra isso, fico muito feliz!!! Continua firme, sabendo que Jesus está com vc sempre!!! Ei, eu também tenho dois poodles em casa, eu ainda estou me adaptando, pois chegaram na minha vida há apenas uma semana, depois vou contar no blog sobre essa nova aventura!!
bjos

Vivi

Gabi kkkkkkkkkkkk é sério mesmo, tem que educar!! A minha não come papel viu? bjus linda

NEM TANTO FUTEIS

Bom né? Esquecer problemas é booom demais! Ahhh...Eu tenho uma poddloe OVELHA, que come papel tb, e se deixar come até vidro :)