Cravo e Canela

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dias melhores virão....

A TPM existe!!! Digo isso porque estou sendo bombardiada todos os meses.
O pior é que cada mês sinto vontades diferentes. Cheguei até a pensar que estava virando bipolar, tamanho o grau de euforia e melancolia que sinto. Ecaaaaaaaaaaaa, sai desse corpo... sou de Deus inteiramente.



Dias melhores para sempre. FÉ.



Mulher é bicho esquesito isso é fato.
O treco é tão estranho que não me reconheço, fico lá no fundinho do poço, e é um sacrifício sair, eu só consigo me libertar porque entrego completamente nos braços do Pai. Amém...


Depois de muito esforço do meu parceiro, amado e compreensivo maridão.. vou dá uma voltinha por aí. Sair com amigos é sempre bom. Colocar o papo em dia, muitas risadas, gargalhadas. Nada melhor do que uma boa prosa.


Não posso deixar de falar da minha amiga.
Ontem falando com ela sobre meu estado esquisito, ela me falou algo como sempre engraçado e bem animador.
- Deixa disso mulher, tu é linda e magra. kkkkk
Bem animador né?

Tá sou linda e magra. AHÃAAAAA

Bom a felicidade mora aqui dentro, então vamos ao fundo dessa cabeça neurótica que tenho a procura de uma parte sã.


Beijim a todos....

0 comentários: