Cravo e Canela

terça-feira, 31 de março de 2009

Diante da minha ignorância sobre a tecnologia de bloggers, eu consegui descobrir como postar nesse blog lindo que ganhei.
Ebaaaaaaaa!!!! Ele é a minha cara. E adivinha quem me deu de presente? Ora bolas ,a minha amiga que tanto falo por aquiI: Tia Beca, Rebereca, Rebeca.
Ela é assim não precisa de datas para presentear alguém. Amei amiga, não vou nem FICAR aqui te enchendo de elogios, pois você sabe o que sinto e não se faz necessário, eu sei disso.
Valeu, agora vou postar minhas histórias malucas! kkkk
É por falar em histórias, uma semana dessas fui ao salão de beleza como sempre faço, o problema é que não sou fiel aos salões e conheço praticamente todos. Parei em um que estava no meio do caminho. Entrei e fiz uma escova, pelo menos tentaram pois minhas madeixas loiras passaram por três tipos de puxadas. Então pedi para retirar os pêlos excedentes do buço. Não que eu tenha bigode, não tenho de verdade! Só que às vezes fica escuro, aí tiro. A dona do salão chama a Claúdia:

- Cláudia, depilar o buço da senhora!

Eca, juro que me sinto uma cocota... rs. Pois bem, vem a Claudia. Baixa, cabelo preso, umas bochechas saltadas, aparentemente normal, sem esquecer da voz fina e baixa, muito baixa. Fez meu buço é deu tudo certo. Na semana seguinte estava eu morta de preguiça e tinha que fazer as unhas, pois se deixo de fazer elas quebram, e lá estava o salão no meio do caminho de novo. Parei e para a felicidade de qualquer mulher que quer resolver tudo rápido, não tinha nenhuma cliente. Toquei na porta e lá vem a Claúdia. Diferente estava a Claúdia, bundão, cabelo preso e o rosto com as bochechas saltadas e com sinais de pêlos, mas os pêlos não eram no buço e sim na área da barba.
Fiquei tensa e perguntei:

- Cláudia você colocou prótese de silicone?
- Não senhora, coloquei silicone líquido mesmo.

Fiquei passada, espantada, assustada, e mais todas adas. A Cláudia é um traveco e depilou meu buço!!!! Meu cristim, já pensou se eu fosse depilar outras áreas, isso é cilaaaaaaaaada grande. Não sou preconceituosa, juro. Mas a dona do salão poderia ter avisado né?!

Sei não viu...

Bi.

Beijos para tia Beca, linda, loira, inteligente, arretada..... irmã de direito, hehehe

1 comentários:

~*Rebeca*~

Gabizinha,

Eu te amo tanto, minha irmã, mas tanto... Ah, devemos marcar mesmo o nosso almoço, muita novidade pra colocar em dias...kkk...

Amo.

Rebeca

-