Cravo e Canela

terça-feira, 21 de abril de 2009

Belezura..
Agora a pouco assistindo a Ana Maria que fala muito e por muitas vezes fala bobagens como todos os seres humanos normais estava a entrevistar o Pedro. Sabe o Pedro Biiiiiiiiialllllll? lindo. Pedro Bial é dono de um olhos e de uma inteligência que sinto inveja. Ui. kkk
Foi muito bom ouvir e ver ele falar, no entanto a Ana que como todas nós mulheres fala muito e ficava interropendo "o tempo todo por todo tempo". E me vi fazendo o mesmo, pois quando saio com meus amigos, pareço uma caixinha que ficou muito tempo pressa e preciso falar tudo o tempo todo, óbvio que não percebo isso é coisa do meu marido. É chato? então vou me políciar. Dificuldade.
Poxa ele é um cara intelectualmente impressionante, será que ele é suportável? fiquei na dúvida, pois um cara daquele nível deve ser chato pra caramba. Fica a dúvida.
Mas voltando a belezura. Vamos juntar, o Pedro, o William Bonner e o Tadeu Schmidt com uma pitada de humor do Luciano o Huck e para finalizar com o porte Evaristo Costa que era do tempo e virou apresentados do Jornal Hoje. A mistura fica perfeita.
Mas como não sou maluca de falar só dos meninos vou falar da meninas a turma do Saia Justa, com a Marília GABRIELA, e só. Que eu reprovo com todos as letras possível a Luciana Gimenez e a Fernanda Quinderé, essa última alguns não devem conhecer pois é daqui de um programa local, mas não queira, você não perde nada ela é um porre.
Fui...

1 comentários:

Mena

Olá!
Vim do cantinho da Rebeca e do Jota Cê e gostei de passar por aqui e de ler os vários poemas... Vou voltar
Bj
Mena