Cravo e Canela

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

AMEIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tenho uma amiga que virou irmã até pelos anos que nos conhecemos. Se eu disser que estamos beirando os 30 anos de amizade é dizer que sou velha? Nos conhecemos desde pequenas e a vida nos fez cruzar caminhos diferentes. Gabriela é linda, tem um sorriso lindo e um jeito engraçado de contar suas histórias[nunca vi falar mais cearense que ela]. Gabriela têm tres filhos e dona de um corpo de menina de 17 anos, mas não cansa de se achar gorda. Gabriela, você é perfeita e deixa de tanta loucura pelo corpo ideal. Você além de tudo é inteligente e busca seu crescimento como ser humano nesse mundo de meu Deus e isso basta. Nunca vi mulher mais perua na vida, praticamente, uma Hebe Camargo mais nova. Só gosta do que é bom, mas sabe comer farinha no mesmo saco que qualquer outro cristão. Sei lá, Gabriela é show. Não tenho muitas amigas, aliás, tenho pouquíssimos amigos que realmente compartilho meus problemas e felicidades. Gabriela é a amiga mais amiga que tenho. Entre nós nunca existiu disputa ou falsidade. Entre nós sempre existiu a admiração que preenche o amor que sentimos uma pela outra. Gabriela, minha amiga linda, sempre que precisei de você esteve ali comigo, mesmo com marido e filhos que tomam seu tempo corrido. Essa menina linda, sempre foi batalhadora. Sempre ajudou o pai no comércio, sempre foi dinâmica e sempre foi família. Dizem que quem é boa filha é boa em tudo.
Pois assim é Gabi, Gabizinha, Bi...... ela é linda por fora e um espetáculo por dentro.
Te amo, Cumade Gabi.
~*Rebeca*~

2 comentários:

~*Rebeca*~

Gabizinha,

Eu sei que está viva, viu?????????????????? Liguei pra sra na virada de ano e o celular estava desligado. Ó, saudade de tu, eu.

FELIZ 2009!

Te amo.

-

~*Rebeca*~

Gabizinha,

Saudade de tu, eu. Liguei pra sra virada de ano e o celular estava desligado. Não esqueço de ti nunca, deixa de ser dramática...kkkkkkk

Psiu, eu te amo.

FELIZ 2009!

-