Cravo e Canela

domingo, 7 de dezembro de 2008

Natal!!!!!!!
Valha, todo ano eu digo a mesma coisa: Como passou rápido esse ano!
E o natal já tá bem aí pertinho.... eras...
Esses dias fiquei só estudando e pouco sei do que passou na televisão e como deve está o povo lá de Santa Catarina. Mas dentro do que o ser pode aguentar elas vão com a graça conseguir tudo de novo. Triste de verdade.
Como disse passei a semana estudando e na expectativa de ter que encontrar certas pessoas que não gosto muito e o grande dia será hoje. Deus me livre de todo mal. hihihihi.
Mas quando eu chegar pode ter certeza que o post vai bombar com fatos e acasos da festinha! uhuhhuhuhuhu...
Tenho que ir simplinha pois é a tarde e na areia para meu desespero. Gente não gosto de areia a não ser a da praia. A explicação é: sou baixa e não vou ousar colocar um salto para andar na areia e pedras, seria o fim e um mico. Já pensou eu virar o pé?! Sai pra lá...
A Cici está cada vez pior, não sei mais o que fazer! Ama comer papel e o pior papel higiênico (eca!), e as bolinhas da minha árvore de natal. Vez por outra ela tá lá com uma bolinha na boca. Irracional mas gosto da bichinha...
FUI...

0 comentários: