Cravo e Canela

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mais uma semana.... ufa!
Eu vivo dizendo que estou cansada mas ninguém acredita. Eu estou cansada não é de estudar, nem de ser motorista, é de ter tanta coisa pra lembrar e não ter ninguém para ajudar.
Mas a esperança de uma divisão mais justa um dia há de acontecer.
Eu não posso (nunca) errar. O pior é quando algo acontece de errado e a culpa não é minha...rs
Eu ainda continuo sendo a culpada, então tenho que me desculpar mesmo assim. Sabe de uma coisa, eu não tô nem aí! Ninguém morre por mim e eu é que não vou morrer por ninguém. Se tá achando ruim, passa a senha...
Todos sem exceção nunca chegam para falar algo bom a meu respeito. Eu vou é sumir! Estudar, porque meu futuro é o estudo e nada mais.
Pequeno pensamento de fúria....
Gabriela a irresponsável.

0 comentários: