Cravo e Canela

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sabe quando você fica de férias, e não tem para onde ir, nem o que fazer? que você merece umas férias mas não vai ter!
Na minha opinião, não deveria existir férias nem feriados, eles não fazem a mínima falta para mim.
Amo meus queridos e amados filhotes, mas queria umas férias, apenas 7 dias, para não ser: mãetorista, ter que fazer feira, supermercado, saber se todos escovaram os dentes, tomaram banho direitinho, e pensar no que a secretária tem que fazer para o jantar e imaginar algo fácil, porque a comida dela é horrível.... que não tenho nenhuma prova, (apesar de amar a faculdade! ), mas estressa as vezes, porque sou muito severa comigo mesma.
Aí imagino que não vai dá, e me conformo, claro, isso não mata!!! Mas não suporto sexta e sábado a noite ficar em casa? Isso NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Além de não tirar férias ter que ficar esses dois dias em casa é o fim e o começo para o meu mal humor!
P.s. Amigo estou treinando para fazer a postagem de homenagem viu!!!
Bye

0 comentários: