Cravo e Canela

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Fase tudo é fase, isso parece resposta pronta como as que os médicos dizem sobre as doenças, isso é só uma virose. Tem vacina?
Sentimental eu sou... eu sou demais...
Por certo que sentimento pode trazer momentos de euforia, melancolia, tristeza, felicidade... depende da fase.
Alguns afirmam hipotéticamente que o bicho feminino tem só uma semana no mês que está de bem com a vida, tô quase acreditando nisso!
Tenho que voltar a viajar na literatura, tô carecendo de ideias novas, a renovação constante faz bem ao ego, é alimento.
E por falar ego, não existe nada melhor que ser elogiado(a), por isso não economizem, use apenas a sensatez para não ser a tal da pessoa que fala apenas por conveniência. Tenho é medo disso.
Na boa... que venha a felicidade ao encontro da minha pessoa, braços abertos, venha como um sopro que incorpora todo meu ser.

See you.

0 comentários: