Cravo e Canela

terça-feira, 6 de maio de 2008

Existe a possibilidade de você cansar de você mesmo?
Sim, estou cansada de mim.
Cansada de ter que provar 24hrs que sou isso que sou aquilo.
Tem uma hora na vida que a responsabilidade pesa tanto, tá pesando... tenho vontade de viajar mas não posso, tenho vontade de chorar mas não quero, tenho vontades, vont...
Hoje o inferno do trânsito colaborou para aumentar meu estresse ou príncipio de estafa, não consegui distinguir ainda, só sei que estou insuportável., e no momento precisava resolver coisas do género fútil eu entrei nesse trânsito, fiquei feito idiota tentando saber o que estava havendo em Fortaleza. Claro! greve de ônibus. É carro demais. Tentei fazer respiração profunda, estilo zen... mas nada adiantou, então coloquei cd da Ivete, Maria Rita, Vanessa da Mata, Marisa... nada. Então fui fazendo uma sucessão de infrações, tipo de atitude não comum a minha pessoa, MAS estava irritada atravessei o canteiro, entrei em rua pela contra-mão, coisa feia. Estava me sentido um balão a ponto de explodir, estômago estranho, talvez pelo fato de ter almoçado a comida da empregada daqui de casa que é terrível, me fez mal. Como tudo é posssível perguntei se ela gostava de mim como patroa, derrepente ela está a fim de me matar, tudo é possível né não? Quando resolvi tudo os bons e os ruins que são feitos por obrigações, cheguei em casa tomei um banho e fiquei aqui olhando o teto e tentado entender porque sou tão insatisfeita! deve ser a minha falta de sono.. isso pode ter influência no meu humor e no resto .

P.s. Aos que torcem pelo meu óbito, tá longe... eu sou fuzilada de todas as mazelas... Mas consigo ficar legal, basta alguns dias. "Tudo posso naquele que me fortalece".... Se existir esse tal de mau olhando o de hoje foi forte, mas tá amarrado em nome de Deus.

Paz a todos

0 comentários: