Cravo e Canela

quinta-feira, 24 de abril de 2008


As andorinhas estão no inverno.
Tem um velho ditado que "uma andorinha só não faz verão" então aqui todas estão no inverno.
Sonhos, desejos, vontades, realizações são inerentes da pessoa. Todos nós temos o que está dito anteriormente. Agora conseguir fazer isso que é abstrato passar para o concreto são "elas".
A vida nos faz perceber com o passar dos anos que é necessário rever os conceitos e quando analisamos algumas coisas, tentamos fazer diferente, não que tenhamos feito errado, não é isso, a questão é, que, a sociedade se modifica e temos que nos adaptar a ela, pois corremos o risco de parar no tempo, e quando formos perceber já foi... já passou.. é tudo muito rápido.
O tempo tanto pode ser vilão, quanto mocinho, você é quem defini o que seu tempo pode ser para você.
Tenho dito essas coisas, porque há necessidade de mudanças.
Pessoas que não tem objetivos são seres inertes que aceitam tudo que lhe é imposto sem questionamento, pois falta argumentações. Essa tal argumentação é complicada quando se quer sonhar e depende de um outro elemento do universo para torna seu sonho realidade, o questionamento e a falta de perspectiva pode desestimular o pensamento "DO QUERER". Mas nem sempre o querer é algo possível, e tentar dizer para o seu interior que agora não pode, que a vontade vai ser barrada, que não há possibilidade, e sentir um balde de água boreal sobre sua cabeça que vai congelando todo seu espírito e não a matéria. E a citação inicial das andorinhas, defini tudo isso de maneira compacta. Se uma andorinha só não faz verão, imagina duas num inverno brabo? rs

See You.