Cravo e Canela

domingo, 27 de abril de 2008

Acho comovente como certas mulheres se definem....
A poderosa, forte, inabalável e tal, e tal.... elas se rotulam de tudo que é adjetivo. Parabéns!!! Isso é um passo para levantar a auto- estima, (quase me permito uma lágrima!).
Agora tenho que afirmar, para ser uma mulher que no meu universo particular, eu defino de "Mulher Maravilha", tem que ser muito mais que adjetivos. MM é a mãe não só de um, dois mas três, quatro, filhos(as). E ainda consegue trabalhar, estudar, educar, namorar, e ainda tira tempo para se cuidar. O cuidado, não é o bainho tomado e cabelinho pintado e a roupinha lavada. A mulher é aquela que sabe se portar, consegue impor respeito mesmo não tendo um homem por perto. Consegue ser antenada com a moda e nem por esse motivo é uma dondoca cabeça de vento. Entende o que rola no mundo e sabe ser objetiva com seus princípios e ideais. Consegue soltar toda sua ira sem ser vulgar ou briguenta (detesto as que acham que ser barraqueira é o máximo, só serve de chacota para os que dão a força, kkk), e ainda é delicada e charmosa. Essa sim é a ideal. Nem sempre o que parece ser, é. Às vezes, você pode deduzir que aquela mulher mãe de um time de futebol, é apenas a dona da casa "mulherzinha", à espera do maridinho na porta de casa. Engano tolinha, ela é muito mais do que você imagina ou queira ser.

Lição 1) Vestido de elasteque no busto, comprados no mercado são legais para serem usados em casa. Detalhe: se você tiver busto avantajado, esqueça, fica um horror.

See you

2 comentários:

~*Rebeca*~

Gabriela,

Você não é Cravo e Canela em vão, minha irmã. Conseguir ser uma mulher maravilha, é até fácil. Fazer o mesmo homem ainda ser apaixonado durante tanto tempo, é que o negócio complica. E você encanta quem faz parte do seu dia-a-dia. Quem pode, pode e quem não pode, tadinhas...kkkkkkkkkkk

Tô com saudade de tu.

-

Cravo e Canela

Saudades também, conversar com você sempre me deixa feliz, você me faz bem.... beijim