Cravo e Canela

quinta-feira, 13 de março de 2008

Pense numa mulher sem noção no quesito tecnologia. Pensou? Bom se ficou sem alternativas, dou uma: Eu.

Passei alguns dias com a cabeça saindo fumaça porque não conseguia resolver a configuração do blog.kkkk

E a minha personal tá fora do ar. Mas consegui, recorri ao mestre dos magos! kkkk (Mike Wazauski)e ele me deu a luz!


Estou de voltaaaaaaaaaaa!!!! Uhuhuhuhu..........


Saudade da Tia Beca, a barra tá dura amiga mas estou orando por todos vocês!

Tanta coisa acontecendo no mundo porém a guerra não aconteceu; a chuva tá vindo e com ela os problemas; fiz minha primeira prova na faculdade e foi marron... Nervosa parecia que eu ia para um teste de guerra. Meu médico tá na Europa, eu estou precisando dele. Sempre assim. Estou amando voltar a estudar.

Saudade da tia Klécia...

Hoje encontrei uma amiga que não via há muito tempo, só que como sempre, peguei o telefone para ligar depois tinha que resolver mil coisas pela manhã antes de pegar as crianças na escola.

Bom amanhã tem novas...

See You

0 comentários: