Cravo e Canela

terça-feira, 18 de março de 2008

A dor da alma. Sempre quando sinto dores no meu corpo por algum motivo. Tomo remédio, não gosto de sentir dor. Mas quando a dor é do espírito o remédio concreto jamais resolverá.
Esses dias tenho sentido a dor no meu espírito e o melhor remédio para aliviar esse sofrimento é a minha bíblia. Ler a palavra do Senhor me conforta e dá a esperança de uma nova vida que estar por vim. O senhor fala no Sl 23. "Deitar-me faz em verdes pastos; guia-me mansamente a águas tranquilas." Esses pastos verdejantes é um alento, consolo.
Falo essas coisas e sinto isso pelo fato de muitas vezes não aceitar que temos que passar por provações dolorosas, e de presenciar amigos queridos passando por situações que todos nós vamos passar um dia, mesmo não querendo, porém, Jesus diz:
"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão." Mc13:31
E isso alegra meu coração e me enche do Espírito Santo.
O mundo nos traz aflições mas temos que ter o bom ânimo, afinal Deus venceu o mundo.

Então a minha dor vai indo embora e a minha fé é renovada a cada versículo, a cada promessa, Deus me cura de uma forma doce. Sou grata por ter sido escolhida por Ele.

Deus é SUPREMO.


0 comentários: