Cravo e Canela

segunda-feira, 24 de março de 2008

Hoje aconteceu uma coisa tão esquisita.
Estava eu, no banheiro da faculdade tentando arrumar meus cabelos que sem escova é um horror, então para melhorar lasco spray neles o gel não resolve mais. As meninas que entram devem me achar uma louca, aquele cheiro forte pela manhã, mas quem tem cabelo complicado é assim mesmo e ainda por cima deixei minha mãe cortar uma franja em mim. Bichinha tá fazendo um curso de cabeleireiro, então porquê não testar, cabelo cresce né? Só que tá demorando viu, ela cortou demais...
Mas o hilário não foi meu spray, nem o kit que carrego mas uma menina que entrou aparentemente normal. Ela apertou o sache de sabonete e sorriu, eu como sou metida falei: - Acabou? a menina não respondeu e veio para o outro sache apertou e saiu, depois para o outro que ficava perto de mim, quase me atropelou e apertou.(detalhe todos tinham o sabonete) hihihi, e eu lá brigando com a franja e arrependida de ter falado. A menina então vai para a primeira torneira e aperta e lava as mãos, aperta e lava, pula para a segunda torneira, aperta e lava, aperta e lava( ela aperta a torneira, kkk) vai para a terceira, até chegar na bancada que eu estava, ela olha para mim com cara de retardada e aperta a torneira e lava as mãos. Isso tudo ela aperta umas 8 vezes em cada torneira, kkkkkkkkkkkk. Depois se dirige ao secador de mãos e fica lá colocando a mão e tirando, colocando e tirando. Aquilo é um saco porque faz um barulho de ventilador sem helice. E ela ficava rindo e séria, rindo e séria.... então lembrei do (TOC...) menina eu juntei minhas coisas bem rápido, pensei, se ela quisesse meu spray? imagina aí! sei lá
Cada louco com suas nóias....



0 comentários: