Cravo e Canela

domingo, 23 de março de 2008

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaa........

Resolvemos não viajar, bagagens, creche, adaptação, ufa! cansa demais.

Eu pensei que se ficasse em casa não iria engordar, e é porque não costumo comprar nada que engorde, mas também não sou daquelas que compra tudo light, bobagem, é só comer pouco o que não é light e tá tudo certo. Errado é ficar em casa, se come muitoooooooooooo maisssssssssssss. Amanhã vou começar o sofrimento: suco de melancia o dia todo, 1h de bicicleta, treino, boca fechada. Tô tão arrependida, snif... tem uma pizza dentro da minha geladeira que insiste em não acabar, acho que vou jogar fora, mas penso tanta gente necessitada por aí. Eras vou ter que comer, hihihi.
Fora o sorvete de abacaxi com verdadeiros pedaços de abacaxi. rs...
Ainda bem que o meu chocolate predileto estava em falta, ai seria uma barra bem rapidinho.
Gente não como muito, mas também não resisto algumas poucas coisas que gosto. Na verdade não sou muito fã da tal pizza, mas esses dias não tive coragem de fazer nada a minha secretária tava de folga, e as crianças só gostam de comida japonesa, então comer yakissoba + frango à milanesa todos os dias não dá né!

Acabou o feriado. Amém

1 comentários:

~*Rebeca*~

Gabi,

Quando quero relaxar um pouco, dou uma batida na porta do teu blog e solto aquele sorrisão.

=]

Ó, depois quero saber que sorvete de abacaxi é esse...rs

Beijo.

-