Cravo e Canela

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Panelada, salsicha e pescoção era o nome dos meliantes sendo entrevistados por Ely Aguiar.
Eu sou a pessoa mais frouxa para rir neste mundo, tenho quase uma certeza absoluta! Então imagine um ser que rir até ficar da cor de um tomate maduro, foi o meu caso.
E neste exato momento estou me acabando. Difícil é tentar contar a entrevista....
Para quem não sabe o Ely Aguiar é o cara e esses meliantes formavam um belo "cozido" palavra dele. Pense num cabra engraçado! kkkk

Chegou para os bandidos e perguntou o nome deles e foi passando o microfone e os caras iam dizendo:
- Bom meu irmão, eu sou o panelada.
- E você?
- Salsicha.
- E você macho réi?
- Pescoção
- Peeeenseeeee num cozido bom pro delegado! só falta a panela!
- Homi deixe essa vida, você gosta de futebol?
- Não ò!
- Tão precisando de um ponta esquerda num time lá em Sobral; rapaz agora adeus carnaval, só vai sair na quarta-feira de cinza.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

0 comentários: