Cravo e Canela

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Já tá chegando a hora

Pois então, faltam poucos dias para a loucura que é o carnaval.
Quando falo loucura não é de forma pejorativa. Para muitos o carnaval é a hora de esquecer por quatro dias os problemas, uns descansam outro cansam,
afinal, o país é conhecido pelo seu carnaval e por ter excelentes jogadores de futebol. E por falar em futebol, mudando um pouco o tema e assunto; não acredito que o Cacá fofinho tenha algo de podre para ser investigado. Será que estou pensando assim porque ele é uma fofura?! kkk
Mas que os Hernandes são trambiqueiros, contrabandistas e mentirosos isso são. Claro que a fé hoje para muitos é um meio de vida; dá grana.
Ser pastor não é nada fácil, mas como eles nunca vi. Acho que o melhor lugar para o casal seria nas telas de cinema, com o seguinte título que chamaria muitos expectadores:
"Como enganar os tolos pela Fé".

Não! Pensando melhor, um livro poderia render melhores (dólares), ops, frutos. Afinal os livros de auto-ajuda é uma febre, Ana Maria que o diga.
Fico imaginado o perfil de uma pessoa que lê esse tipo de livro. Mas tenho que confessar que já comprei uns dois, impulso claro. Não tenho saco para ler o óbvio, e não acredito que possa resolver algo na minha vida usando um livro de uma pessoa que generaliza os problemas. Afinal o que se ensinam nos livros são para rôbos de série( esse comentário é bem particular). Não tenha vergonha de comprar esses livros que têm uns títulos legais:" Nunca desista dos seus sonhos " é um deles. E por coincidência é o título do blog e percebi isso há pouco tempo, já tinha pensado nessa frase, ela tem poder (a frase viu!).
Voltando ao carnaval, é tanta mulher né? E bonita! Ainda bem que sou também(kkkk)

Fui até convidada para desfilar, claro que não aceitei, não quero ofuscar o brilho das globais. kkkk
Hoje eu tô bobinha, é falta de assunto mesmo. Se for beber não dirija, se for dirigir não beba. Use camisinha(essa eu acho triste). Sinto como se o carnaval fosse a festa do sexo livre. Mulheres do meu Brasil varonil se valorizem. Não saiam por ai à toa, afinal você vai querer estar bem no ano que vem, né?! Pois os riscos de DST, AIDS e tal podem contaminar você POR TODA VIDA.

See You

0 comentários: