Cravo e Canela

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

A vida nos prega cada peça!


Existe certas coisas na vida que não consigo compreender, por mas que eu fale para mim mesma que tem que ser assim, que se acontece e porque posso suportar, bate uma dor lá dentro e a dúvida fica vagando dentro da minha cabeça.
Não entendo porque algumas pessoas tem um fardo tão pesado, porque? Será que Deus é injusto? Será que ele quer medir minha a sua Fé? Creio no meu íntimo que não! Mas porque tem que ser assim? Estranho né?!
Tenho alguns amigos queridos que são mais que especiais, que tenho vínculo telepático, eu sinto quando algo não está bem. E tento de alguma forma ajudar com uma palavra, uma mensagem, mas para mim é tão pouco. Fico pensando na minha vida e vendo que as vezes sou tão chata, imatura, sem noção do que é realmente ter problemas de fato! Somos estranhos sempre à procura de algo palpável para poder reclamar se não for alcançado. Que falta de sensibilidade da minha parte, como sou egoísta!
Hoje queria poder ser a ''Dinnie" com seus poderes de fazer o bem e transformar tudo que seja ruim em algo bom. Quero pedir a Deus que cuide da minha amiga e que a mantenha sempre firme e que isso vai acontecer com todos nós, mas parece tão sem sentimento, frio.
É claro que não sentir a presença das pessoas que gostamos é dolorido e que não queremos, tanto que não pensamos nisso, o calor do corpo não é abstrato para mim ele é concreto.
Digo sempre que a vida é breve e precisa ser vivida intensamente, porque fomos feito do pó e para o pó voltaremos, que o mundo é cruel mas é bom tá aqui, que amo muito meus amigos e amigas, minha família, meu marido que atura minhas neuras com paciência de Jô, mesmo quando ele diz que tudo tem um limite, sei que ele só tá querendo dá um stop até a minha próxima crise. Quero dizer a você minha linda, amiga, irmã, loira, porreta, que você ........ É A MULHER MAIS FORTE QUE EU CONHEÇO!


  • Hoje eu queria deletar todo os seus problemas....
  • Fazer um upgrade na sua vida, e instalar os programas que automaticamente não permitisse nem por um milesímo de segundo, chegasse perto de você algo de ruim.
  • Que tudo que você desejasse, surgisse de dentro da tela e ficasse ao seu lado concretamente pelo resto da sua vida.

Eu desejo!!!!! e dizem que a mente move montanhas, abre mares... então! :)


"Te amo e estou aqui na hora, minuto e segundo que você precis
ar!"

1 comentários:

~*Rebeca*~

Gabizinha,

O que dizer???
Pode ter certeza que tenho absoluta certeza do seu amor por mim.
Minha irmã de alma, minha amiga, vc é mais porreta que eu, indo e voltando.

Obrigada por tudo, Gabriela.

Amo vc de verdade verdadeira.

-