Cravo e Canela

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Só a vontade

Fico me perguntando para que serve andar arrumada? Bom eu particularmente gosto, porém ultimamente tenho notado que não vale muito a pena, porque a pessoa que você espera receber elogios nunca fala nada...
Mas se tratando de outras mulheres o elogio sai na hora certa! Parece que tá só esperando alguém levantar a bola para fazer o gol, esquisito né?!
Não sei porque fico espantada é normal quer dizer isso já é bem normal, mas também é absolutamente normal você esperar pelo menos um," Hoje você está bem". É tão fácil, vai ver que é fácil para mim né? vamos pensar por esse ângulo.
Só comento porque vejo que as mulheres que não costumam andar arrumadas nem no básico, quando andam recebem elogios. Tipo ela é bem bonita de rosto só é grande no corpo, ou ela é muito bonita quando está assim arrumada. E eu? não sou notada! vai ver que é porque a novidade passou...
Sabe de uma coisa, não vou deixar de andar assim esperando que alguém vá notar, porque isso não faz parte do meu ser e do que sou para mim! Dane-se. Mas que é bom receber elogios é! Não vou esperar..... Porque apesar de não me achar a coca-cola gelada do mundo, não sou de se jogar fora meu caro, a minha diferença é que além de sempre está "arrumadinha", sei usar o bom senso. Gosto do que é bom, e tenho a personalidade já construída não sigo regras e a moda faço eu. Talvez você não perceba o que visto, que cor é a da minha unha ou até mesmo se o cabelo tá azul ou verde... Eu tô bem, eu tô aqui. Vai ver que isso é só um detalhe.. dá próxima vou sair nua ou então com o corpo pintado. Quero só ver! kkkk
fui.......................

1 comentários:

~*Rebeca*~

Gabizinha,

Você é linda e elegante até desarrumada. Tudo que coloca em vc realça e nada, nem ninguém, tira essa luz que sai de ti.

Parece mais um menininha, nem parece que é mãe de uma reca de filho..uahauhahauha

Te amo, minha irmã.

-