Cravo e Canela

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Nem te conto


Assistindo a programação global, depois do último jornal eu sempre espero para ver quais as vítimas do Jô Soares. Ontem teve Nelson Motta, e a pianista Diana Krall. Olhe, que foi uma rasgação de seda, separação de fios de ouro... tão grande feita pelo José Soares que eu, fiquei envergonhada.

De cara ele falou logo tudo que sabia sobre a mulher, quase um assédio sexual. Claro! ele tem de alguma forma mostrar o seu lado intelectual, para compensar os tiques nervosos que lhe são peculiar, e com essa moça não poderia usar o abominável senso crítico e debochado característico da sua pessoa, porque ele simplesmente se mostrou apaixonado pela forma dela tocar o piano e cantar! kkk Hilário. Ela é boa de fato! A coitada ficou uns 10 minutos só ouvindo ele descrever sua biografia(Diana) sem poder dá uma palavrinha se quer! Mas tá certo, Nelson Motta entrou, fico impressionada como o formol lhe cai bem! o cara não fica velho, como diz a Hebe(é uma gracinha..).

Tudo em paz eu respiro aliviada ninguém foi massacrado e digo ainda vou ter que fazer algo inusitado para ser entrevistada pelo José Soares e dizer-lhe: Gordinho você tem tiques nervosos e isso me irrita profundamente, e que seus óculos são ridículos, assim como um terno risca de giz azul marinho que tem um brasão de num sei lá o que. Bichim!!! Ele sabe tudo né? Fuiiiiiii

0 comentários: