Cravo e Canela

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Feliz..

Ultimamente tenho tido momentos de pura felicidade. Sabe aquela felicidade quem você não imagina que possa está acontecendo?! pois é assim mesmo.. Sucesso, cumplicidade, igualdade de pensamentos entre a pessoa escolhida para fazer parte dessa minha vida... é bom saber que tenho uma pessoa indescritívelmente inteligente! é delicioso. O sexo oposto tem sempre desejos de competição, acho saudável, porém pensar algumas coisas da mesma forma é bem melhor! Fala mansa(quando fala.) Sorriso gostoso, cabelo fino e cacheado, bigode(urgh! esperando a mudança) mas se é só isso tá bom! rs. Você sente o que eu sinto, não preciso da palavra escrita... Você é raro! é chato......... tb!!!!! não posso só rasga o elogio... tem uma mania péssima de me deixar falando e sonhado as minhas doideira sozinha( fico zzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!) Mas é porque tenho que reconhecer que falo demais da conta sô! %$#@&*(_(*&¨. Neurónio a mil... T.A.

0 comentários: