Acho que já falei por aqui que não suporto MOTOQUEIRO. Eles são desatentos e ficam fazendo zigue-zague entre os carros e sempre que podem esbarram no meu carro ou vice-versa. Nunca cheguei a esse extremo, mas me identifiquei com essa doida ai!
Sou uma mulher que às vezes tem o jeito de menina sempre buscando ser melhor e isso é a busca de todos, afirmo! Gosto da noite e de uma boa conversa. Tenho um gênio forte e não costumo levar desaforo para casa. Não gosto de entrar numa briga, mas se quer brigar pode vim. Tenho minhas paixões e meus amores e por eles faço qualquer coisa. Gosto de ler e adoro um desafio. Isso se dá pela minha sede de aprender. Meu maior defeito é a falta de paciência. Se quiser me agradar não mande flores, mas se não tiver alternativa escolha as tulipas ou jasmim, não se preocupe sou fora do padrão e é por isso que tenho fama de não gostar de tudo. Tenho um sexto sentido bastante aguçado para saber se você é do bem ou do mal. Quando sou amiga, sou até o fim. Gosto de algumas futilidades. Não sou estressada e sim ligada, faço muita coisa e quase ao mesmo tempo, mas hoje em dia quem não tem a vida assim? Prazer.
2 comentários:
Ô... nao fique com raiva deles nao. Meu marido acabou de virar motoqueiro também... hehehe (mas eu entendo o que você quer dizer).
Beijos
KKKKKKK, amiga se acalme !
Postar um comentário