Cravo e Canela

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Preciso!

Já faz uns 10 dias que tento continuar meus projetos, trabalhar, fazer o básico, mas não consigo. Saio de casa para deixar as crianças na escola e sigo para o trabalho meio que me arrastando. É como se tivesse pedras de 20kg grudadas em cada perna. Dizem que sou forte, mas acho que não suporto mais certas situações. Ontem eu tomei um remédio pra enjôo que dar soninho e dormi, lá pela madrugada acordei com aquelas velhas dores nos rins, costela e uma queimação nas pernas. Como não é segredo pra ninguém eu tomei meus remédio padrões. É errado! Eu sei. Mas nem tudo que eu falo eu faço. Abandonei a academia e estou abusada, enjoada e cansada. Bom, eu preciso de um gole de vida. Preciso respirar. Preciso viver sem muita pressão. Não posso fugir da rotina, mas necessito de lazer para ter leveza. Preciso! Preciiiiiiiiso!!! Só não sei como fazer. Não quero planejar. Preciso ser cuidada, para voltar a cuidar. Eu preciso de colo. P.s. Como amanhã é outro dia, de repente  eu dou aquele giro fabuloso da mulher maravilha. Tudo é possível, mulher! Respira aí e te orienta. :)

0 comentários: