Cravo e Canela

terça-feira, 19 de junho de 2012




Sempre acreditei que quando se quer alguma coisa, basta colocar aquela velha força do pensamento e elas podem se realizar. O que na verdade pega é a vontade. Mas existem as exceções os empecilhos; caímos e levantamos. 

Já faz um tempo que venho percebendo algumas coisas. As minhas sempre demoram muito, mas não é falta de pensamento positivo. Vai ver é lentidão no meu HD ou na memória RAM.

Falar sempre é fácil, escrever também. Quero ver fazer o que se prega. Por isso sou meio cética em acreditar nas palavras de outrem. Meu sexto sentido me ajuda a perceber como as coisas funcionam. E sei bem a minha importância. E sei bem quem seria capaz de fazer alguma coisa por mim. E sei bem o que mereço, mas não é todo dia que é dia. Sei bem o que é entender que o próprio umbigo é o limite, naquele naipe: primeiro eu, depois eu, terceiro eu. Lá na frente... olha eu!!! E depois alguém! Eu sabia e sei que as coisas funcionam assim para muitos, mas não me contamino. Não sei ser assim, sou feliz  desse jeitinho aqui. Se Precisar, vou sempre estar disposta a ajudar, pois é a minha natureza. Não ache que sou uma boba! Sou na verdade fiel e leal aos meus ideais. Você já pensou nisso?  

1 comentários:

Anônimo

gosto muito do que vc escreve e escreve bem. Estou em uma fase da vida que tudo depende da gente.... e é a pura verdade!!!!
gostaria que vc escrevesse o que é felicidade? ainda sou muito leiga e infeliz.... sim não escondo isso, mas busco e estou tentando mudar....
pois erramos por querer e esperar pelos outros para ser feliz...ou viver a vida do outro se anulando... esse foi meu maior erro!!!!
Saiba que não podemos voltar no passado e consertar os erros ou tentar mudar o que ficou lá ou deixou de ser feito, mas a cada momento é uma oportunidade de mudar e fazer um futuro diferente.... como vc escreveu dizer e escrever é fácil o difícil é praticar a cada dia...
desejo a sua felicidade. bjs.