Cravo e Canela

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Minhas Travessuras





Eu precisava colocar tudo para fora... Só eu sei o peso que está aqui em cima.
Peguei as meninas e saímos para DANÇAR!!! 
Lugar bacana, pouca gente e música boa. Retro dançante.  Como eu dancei, na verdade só sentei na hora de voltar.


Resumo disso?
Tô com as pernas acabadas. Pareço um robô, rsrs!!!


Acho que as meninas ficaram cansadas só de me ver pulando e cantando... hehehehe.
Dessa festa eu não voltei vazia, eu voltei refeita em paz comigo. As vezes fico muito ligada nesse lance de pecado e tal, mas conversando com Deus tenho tido algumas respostas bacanas na minha vida e na das crianças. Ele tem me guiado por um caminho difícil (para ter disciplina, óbvio), mas tranquilo. Tenho aceitado minha condição de forma mais serena sem medo de tentar ser feliz com o pouco. Medo que assola tanta gente por aí. 

Quando eu estava me arrumando para sair, os três vieram me ver e desejaram uma boa festa. Achei tão bacana, tenho filhos amadurecidos na marra, assim como eu tenho tentando amadurecer e acreditar que as pessoas que estão do meu lado me querem bem. A minha mãe, meu irmão, minha sogra, minha cunhadinha estão aqui e sou grata em saber que posso contar... Fora os meus melhores amigos, que mesmo com a vida corrida, na hora que eu grito "help me", sempre aparece um para salvar. 

Se estou 100%? NÃOOOOOO!!! Mas vamos ficar nos 79,89%. Isso já é um avanço.

Obrigada pela companhia 分级表姐姐 e 乔治 isso me fez um bem enorme. Gostaram do nome de vocês? Isso dá uma bela tatuagem. :D


0 comentários: