Cravo e Canela

terça-feira, 1 de março de 2011

TENTANDO


Estou tentando desacelerar. Não é fácil.
Antes de entender como Deus é importante na minha vida eu era extremamente briguenta daquele tipo que chegava a ser indelicada e isso me incomodava, porque sentia que as pessoas gostavam de ver "o circo pegar" fogo, mas eu não tinha controle. Eu sei que ainda sou um pouco assim e percebo isso quando alguma coisa foge do meu controle. Quando a vida quis  me dar o traço comecei serena, mas fui me transformando, parece que você cria uma casca bem forte onde os sentimentos ficam confusos, então voltei a ser um pouco a Gabriela feroz que por diversas vezes é groceira e estúpida para com o outro. Creio que seja a minha defesa. Estou falando sobre isso para que fique entendido que algumas coisas que acontecem comigo, talvez seja por esse temperamento, é obvio que não sou assim com todo mundo, existem aquelas que sou incapaz de magoar. (ainda estou ruminando os fatos, e-mails, boatos e tal). Tenho que aprender a formatar e não deletar. Sabe porquê? Deletar vai para a lixeira e você pode resgatar! Hahahaha


Eu raramente choro em público, mas ultimamente não tenho me controlado e ontem eu estava explicando algumas coisas e não consegui finalizar, pedi desculpas e ouvi uma frase interessante: - Gabriela, se permita você é humana. Então, estou tentando me permitir. Eu estou tentando refazer muita coisa e a principal é voltar a ser serena. Não quero virar uma pedra preciso me permitir, entender que algumas pessoas são cretinas, mas não posso dizer isso na cara. Tô tentando!!!


Como fala a Patrícia do blog: http://teamoporra.blogspot.com/

Sou otária, mas dificilmente sou duas vezes com a mesma pessoa e se nego entrar numa vibe de querer fazer média eu corto logo. Esse é o naipe. Falo cara a cara. kkkk 

Tô tentando.



P.s.: A frase não está entre aspas porque é uma coletânea. Acho hilário esse vocabulário,  e a música é nada a ver mesmo. Eu gosto do Gil.


P.s.2.: Por que tudo tem que dá uma explicação em? Saco..