Cravo e Canela

domingo, 5 de dezembro de 2010

Títulos

Será que até aqui tudo é medido?

Fala sério! Nesse mundo já vivemos diante de tantas regras impostas pela sociedade e se não fosse assim seria o caos, mas quando você possui sua forma de expressão, opinião, preferência isso não significa que tem a ver com alguém ou alguma coisa. Pelamadrugadasemsono, era só o que faltava, cadê a liberdade de expressão?

Quando quero falar diretamente para alguém eu dou nome aos bois não faço o jogo se a carapuça é de sicrano, fulano ou beltrano, só que, não vou expor e nem ficar dando nomes a não ser que seja inevitável. Aí meu bem não tem jeito.

Tenho minhas preferências musicais e nem todas falam de mim, apenas gosto e ponto. Sou eclética e pode acreditar na minha lista só não entra o forró nova geração que nem sei direito o que é cantado.

Então se alguém estiver procurando saber de mim, digo que minha vida não é feita em síntese, pois a forma analítica não caberia aqui. 


1 comentários:

~*Rebeca*~

Só o que tem por aí é gente sem noção, sabia? Manda se lascar bem longe, mas não deixe de escrever o que seu coração fala.

Beijoooooooo, Gabizinha.

Rebeca

-