Cravo e Canela

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vários assuntos





Ontem eu resolvi sair do ninho e óbvio que tem comentários a respeito. 

    Eram duas escolhas: A primeira o Butiquim, barzinho ao ar livre começando e terminando cedo e para completar minha prima iria se apresentar com sua banda Borogodó, estilo pagode que não é minha preferência musical :/, mas o fato de vê-la cantando e tocando vários instrumentos é orgulho. 
   A outra escolha era: O Mucuripe no mesmo esquema de horário e o som era forró, rs! Bom devido a falta de companhia para a primeira pedida, fui convidada pelos meus amigos a ir para a segunda alternativa. Sair com eles é diversão certa, me divirto pacas além de está protegida e apesar do estilo musical o importante é a companhia. Eu rir muiiiiiiiiito! 
 Minha gente cada dia eu percebo que não sou fã desse novo forró, não se entende absolutamente nada do que é cantado, explico: A melodia é a mesma e a letra não existe e como não ouço forró era uma novela saber o que estava sendo cantado, teve um momento que achei que o refrão era "Take it easy" só que era "Quem te disse isso". Juro que a cantora é gasguita que só, ai lasca né?  
   O resumo é que foi legal pela as companhias e por ver gente de todo jeito, é interessante. Será que a entrada era barata em? Eu sou do interior e fui muito a forró sei dançar bem e tudo, mas com o tempo a gente fica seletiva e também meu parceiro não tava junto e isso dá um sentido diferente.
  Hoje foi dia de votação e para os americanos o halloween. Engraçado, temos uma representante a altura da festa. 

P.s.: Rô, Mi e Rafha amei viuu?! 

2 comentários:

Unknown

Muito perfeito pelas companhias e risadas e claro nao posso deixar decomentar do Tararica que esteve presente rsrsrsr amuuuuu niver chegando!

NEM TANTO FUTEIS

Haha, eu peguei nojinho de muitas bandas rsrsrse