Cravo e Canela

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Não faça assim

     Eu tenho uma visão panorâmica da vida e vejo que, às vezes, ela é bem cruel, no entanto, me recuso a lamentar. Isso é ser forte? Sei lá!
     O ser humano é bicho estranho, como é difícil entender a complexidade do pensamento alheio. Ontem uma amiga que escreve bem pra caramba, estava chateada. Aqui na blogosfera tem gente de todos os níveis e olhe que a lista é grande, mas o  pior blogueiro é o que não consegue colocar personalidade e criatividade no que escreve e fica plagiando o que lhe convém de maneira descabida, só lamento. 
    Eu não tenho pretensão nenhuma, escrevo o que vem na caixola, mando recado e coloco os meus sentimentos expostos. Se estou falando a verdade? Isso é outra história...
    Essa semana vou tentar praticar a meditação. Imagina eu, que sou ligada em 220v, meditando? Utopia pura.
    Mas quando brinco que meu hipocampo anda com a fabricação de dopamina desordenada, isso é verdade, NÃO quero ficar com demência antes do tempo e, para quem tem medo de morrer, aviso que eu também tenho e é normal, só não fico pensando nisso o tempo todo, pra quê? Eu penso é que a vida pode ser maluca, mas é boooooom demais ver as coisas acontecerem de forma tranquila e exercitar a paciência no que se quer. 
    Putz! como eu quero um bando de coisa, mas também agradeço tudo que vem, seja no rolo compressor esmagando meus sonhos ou como o tsunami inundando meus sentimentos.  Virar a mulher elástico eu estou craque, só não sei é nadar.

   Sigo sem olhar para trás e faço umas merdas de vez em quando, mas sou boa aluna e aprendo com os meus erros. Seja feliz e fique bem.  


0 comentários: