Cravo e Canela

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

 Quanta bobagem passa nessa televisão aberta, eu tinha decidido corta a TV a cabo pois achava um desperdício de dinheiro, mas como gosto de televisão acho que vou voltar atrás e dar um jeitim de cortar outro tipo de supérfluo. Esse comprovadamente não é.

 Ando tão atarefada tentando resolver o que persegue a mim e a muitos, que nem me toquei, domingo próximo é eleição e só tenho escolhido o 4040 como não sou de desperdiçar voto tenho que fazer uma peneira na mundiça. Pergunta que não quer calar. Será que o Tiririca é analfa?  

****
Momento desabafo

  A fase, vento que bate nos olhos e escorrem lágrimas está indo embora, ainda bem. É osso ficar tentando ver a saida para tanta coisa, só sei que causa dor de barriga, passei o final de semana querendo que não chegasse a segunda-feira e pedido que a dor fosse embora. Deus que é bondoso atendeu sobre a dor, mas impedir a segunda não dá. 
 O que me afeta nesses momentos é saber que estou sozinha no sentindo figurado, pois sei que Deus é comigo, mas sou humana e sinto isso por mais que minha Fé seja forte. O lance do MEDO é constante. Sei que tem muita gente na torcida por mim, mas existem um percentual querendo um local privilegiado na platéia para me ver lá no fundo, estilo: meajudeporfavor ( tá amarrado).
 O João hoje me falou que vamos ser bem felizes numa casa grande e com um campo de futebol, hehehe. Ele agora é atleta de futsal e só fala nisso, e que no dia das crianças quer APENAS  uma jabulani, dois uniformes, uma chuteira amarela, Buzz Lightyear e kit pagogan, uma lista pequena né?! Mas já falou que só seu eu ganhar do totolec. Já a Júlia que faz aniversário um dia antes pediu uns três tipos de little mommy, carrinho de passeio (já dei dois e some), uma festa bem grande e algumas roupas e sapatos combinando.. Hehehehe Criança é fogo, mas sempre vem um minuto de sabedoria:

- Mãe se a senhora não conseguir eu vou chorar, mas é só um pouquinho. Eu prometo. 

Essa Júlia, só quem conhece pode acreditar.

É segunda.....Ecaaaaaaaaaaa

  
  

2 comentários:

NEM TANTO FUTEIS

Qnd vc fala de seus filhos nos post eu tenho vontade de ter os meus

Celina

E aí minha amada amiga, tudo bem? Bom saber news suas via blog! Parafraseando você - e sei que me permite kkk - faço parte do coro da 'platéia para te ver lá em cima, nas alturas, estilo: perdequemnaoconheceagabi!' Cheiro e força, sempre! =)