Cravo e Canela

sábado, 21 de agosto de 2010

De volta a blogosfera.

A política está a mil, começou o horário e eu adoroooo ver a facilidade com que o ser humano consegue prometer no seu governo. Ontem estava assistindo a reprise do Programa do Jô de 10 anos no qual participava vários comediantes e um deles imita o político honesto.
- Eu prometo roubar toda a verba da saúde, mas também prometo usá-la muito bem a meu favor. Também prometo não  fazer absolutamente nada pela infraestrutura, mas lutarei pela verba para aumentar a minha renda. Prometo não fazer CPI, pois não vai adiantar nada, mas prometo ajudar meus colegas a fazer tudo de maneira visível e assim sem a necessidade de CPI. Prometo deixar a saúde um caos, a educação pior ainda, mas voltem em mim, porque tenho um predicado que meus concorrentes não possuem eu digo logo o que não vou fazer. SOU HONESTO. Rsrsrsr

Abri um espaço no meu horário para assistir a novela #TITITI, novelinha engraçada, dou cada gargalhada, no entanto não posso dizer o mesmo da #PASSIONE, que novela maluca e cheia de coisas erradas, o TOTÓ é um idiota e isso me fez desistir de assistir. É, eu sei é novela, mas é patético aquela personagens. Cara otário, fora a mãe que trai a filha, e o cara que está com uma garota e gosta da outra e a outra tá com o bonitinho do drogado só por para o cara não se matar pois gosta do outro bonzinho. Que sujeira grande. 

0 comentários: