Cravo e Canela

quinta-feira, 8 de julho de 2010




Minha vizinha é a cara do Beiçola, no começo eu achava que ela usava peruca, mas dei um jeitinho de pegar no cabelo dela e constatei que não era. Desse episódio lembrei de um amigo que sentia uma vontade imensa de levar uma topada perto de uma colega de trabalho e cair pegando nos seios dela para sentir as próteses de silicone. Tem também a colega que possui um defeito no metatarso e eu um dia falei. Pronto!!! Ele me disse que agora sempre que encontra a colega só consegue focar no metatarso da menina e eu sou a culpada por isso. Tenho culpa não, só fiz um comentário. Eu acho que virou um fetiche para ele. Rsrsrsrsr
Ela (a vizinha) é super engraçada, todos os dias pela amanhã abre a porta do seu apartamento e fica fazendo sua caminhada matinal. Sai do apartamento, vai até o rol,  dá a volta e entra no apartamento. Rs! Cada ser com sua mania.
Um dia ela me pegou no elevador e do nada falou assim:
- Minha filha a vida é essa, todos nós um dia morreremos. Hãaaa, como assim? 

Créditos da Caricatura: Cláudio Teixeira

2 comentários:

NEM TANTO FUTEIS

Estou imaginando a cena... Vc deve ter falado: Nooossa como o seu cabelo tem brilho! So pra pegar kkkkkkkk
aiaiai Gabris, tu é mara!
Bjos Camis

NEM TANTO FUTEIS

Estou imaginando a cena... Vc deve ter falado: Nooossa como o seu cabelo tem brilho! So pra pegar kkkkkkkk
aiaiai Gabris, tu é mara!
Bjos Camis