Cravo e Canela

sexta-feira, 16 de julho de 2010

A batalha de Davi e Golias

    

   Nós conseguimos! Com todos os pensamentos positivos, passamos mais uma barreira na luta pela vida, pois, para mim, a vida é parceira e não penso em nenhum minuto em ser derrotada por ela.
  
   Quando senti que a vida estava me chamando para a batalha, arregacei as mangas, abri os braços e fui para cima sem medo de perder.
Tive que entender o que parecia difícil e procurar mais procurar muito, o que estava escondido nas entrelinhas da medicina.
   
   Um conselho que hoje posso dar a qualquer pessoa que por algum motivo sentir-se incapaz de ganhar uma batalha, é que se você não arriscar nunca vai ter a possibilidade de mudar o final. Não sei de verdade se o meu final vai ser diferente do que penso, mas o fato de tentar e esquecer o  "SE" vai evitar uma perseguição e estarei com minha mente livre de uma possível culpa, que muitos podem até achar que não tenho, no entanto, se bem me conheço, iria sim, me sentir culpada.

   O que vamos usar é totalmente novo, mas vejo isso com bons olhos e com pensamento que vai funcionar. Não quero provar para ninguém absolutamente nada, mas quero ter o direito de tentar. É aquela velha frase que pesquei de um sábio médico que agora virou amigo. " Todos nós temos o direito de termos o benefício da dúvida".  E isso só se consegue tentando.

    Recebi um comentário de um anônimo indicando um filme, então passei na locadora e peguei. O nome do filme é  "Oléo de Lorenzo". Ao assistir esse filme vi a minha vida naquelas cenas e o interessante é que lá pelo meio ,quando as forças estavam no limite suportável, ela pensou numa fração de segundos em desistir, mas no segundo seguinte lá estava ela e seu marido no meio dos papéis procurando o que parecia impossível. O final não vou contar, hehehehe. 

   Quem quiser assistir vale muito a pena, e quem não me conhece vai ver como é a minha luta através daquele casal. O que muda são apenas os personagens e o diagnóstico, mas a enfermidade é tão rara quanto. 

      Será que esse anônimo me conhece? 
Beijim.
Créditos da imagem para http://wcarlos.wordpress.com/

4 comentários:

Anônimo

Vou assistir... acabei de ver o trailler inclusive vi imagens dele com 30 anos... é amiga, eu não tenho dúvidas que o Senhor é contigo, é ele quem te dá esta força tão grande que vence qualquer gigante, assim como Davi e Golias!!! oh glória!!! beijos Vivi

Unknown

Você conta com um dos melhores companheiros de batalha, ele jamais te abandonara! Tua fe te dará a vitoria. Deus esta com vocês.

NEM TANTO FUTEIS

Flor, eu ja assisti esse filme, muito lindo, e muito tocante, temos que batalhar sim, e sempre! E como a Rapha falou: Vc tem O MELHOR COMPANHEIRO DE BATALHA! ELE JAMAIS TE ABANDONA!
Sabe a mulher do fluxo de sangue? que so em pensar que em tocar as vestes do senhor, ela poderia ficar curada? Pois tenha sempre sua fé, pq ela e que vai ajudar a salvar!
Vc é uma guerreira e eu admiro MUITO isso!
Bjos Camis

~*Rebeca*~

Gabizinha,

Você a cada dia supera com fé cada obstáculo. É com muito orgulho que conheço e convivo com uma mulher de garra e força. Essa sua força é divina e Deus nunca te desemparou, minha amiga.

Te amo.

Rebeca


-