Cravo e Canela

quinta-feira, 10 de junho de 2010

eSTUDAR

Será que estudei tudo? 
Amanhã a minha memória não pode falhar, vou ter  uma consulta-reunião-planejamento com dois médicos da  mesma especialidade  sobre a continuação do tratamento, que segundo eles não tinha nada na literatura. Eu achei! É só um pouco de esforço, vontade e acreditar que não se pode deixar as coisas simplesmente como estão. Como assim? 
Se eu aceitasse tudo que me falam já tinha passado dessa para melhor, sei que não passei 5 anos de faculdade mais 3 de residência no entanto, pesquisei, estudei e aprendi que temos alternativas viáveis e vou dizer e provar. Eu amo mostrar quando estou certa de alguma coisa.
Gente, pensamento sempre positivo. Tenho tudo documentado mas sabe como é né, entrar na praia dos que "sabem muito" e complicado. Vou lá humildemente falar que "Bevacizuamb has efficacy in the treatment of recurrent ependymoma. Prospective study warranted"Uipe

Deus é mais!


3 comentários:

NEM TANTO FUTEIS

Gabris, vai da tudo certo :) Nem sei do que ta falando, mas vai da td certo beiber...
Sorte

Camiiis

NEM TANTO FUTEIS

Gabi e ai, deu certo a reunião? Bjos Camis

Vivi

Amiga!!! eu também creio em nome de Jesus que tudo vai dar certo... lembre-se que o nosso Deus é Deus do IMPOSSÍVEL... aqueles que confiam Nele JAMAIS serão desamparados...vcs VÃO vencer!! esta força que vc tem VEM DELE, é por isto que vc é guerreira, o Espirito Santo de Deus é contigo!!! dê notícias!