Cravo e Canela

domingo, 13 de junho de 2010









"Há algum tempo, uma sábia amiga me alertou: o ser humano olha para o outro porque precisa medir-se a si mesmo, seja como um ato de coragem, seja como um ato de covardia. Seja para dizer: aquele humano se sai melhor do que eu nisso ou naquilo, quem sabe posso aprender com ele. Ou seja pra se alimentar do fracasso alheio: eu não consegui, mas ele também não."  Conceição Freitas

Não sei  o por que, mas ainda fico abismada quando escuto por ai que ainda sou notícia. Oque perguntam de mim?
Cara,  não perca seu tempo querendo saber se a pessoa "fulanadetal" está assim ou assado; de verdade.
Peraí, plim!!... Já sei, sou notícia porque tenho motivos né? 

Então lá vai o retrato atual da minha vida:

Não estou passando fome;
Fiz uma rifa de um netbook para tentar ir ao JAPÃO, mas a rifa foi meia-boca e não daria nem para cobrir 1/5 das despesas.
Andam dizendo que uma das empresas do meu marido não é dele?  Neguim so pensa. Hahahahah
Quem imagina que deixei de pintar minhas unhas, arrumar o cabelo ou sair sempre com uma roupa bacana;  pode ficar só no pensamento.
Ah! meus filhos ainda estudam em escola boa e continuam do mesmo jeitinho, felizes e lindos. 
Praticam esportes e artes também.
Quem muito quer saber, alguma vontade têm de ver, pois se quer saber pergunte a pessoa certa. 
Se eu interesso? Então pergunte-me. 
Meninas dos cabelos esticados, barriga repuxada e peitos siliconados não percam tempo querendo notícias ruins, não se preocupem se um dia ela chegar para ambas as partes, os ventos se encarregam de propagar. É UM SOPRO....

Não consigo adjetivos para definir um ser desse nível... Caracas!! nem o google.. Cara, se joga da ponte com uma pedra no pé, você não é parâmetro de nada.  Já sabe né? Não está no Google não existe. Se jogaaaaaaaaa... uhuhuhuhu

0 comentários: