Cravo e Canela

sábado, 29 de maio de 2010

Semana puxada essa minha.

Trabalho muito e não vou dizer que acho ruim porque estaria mentindo. A empresa que trabalho está a mil e isso me deixa feliz, pois ver o resultado desse trabalho em equipe é massa, e ainda sou daquelas que acredita que a melhor maneira de resolver problemas é na conversa franca sem a necessidade de gritos e palavras que venham a denegrir ou rebaixar funcionário, afinal de contas , preciso de todos satisfeitos e sendo cobrados de maneira civilizada. Isso funciona de verdade.

Encontrei com duas amadas amigas e foi tão bom. As meninas são especiais e sei que não preciso fcar dizendo isso o tempo todo, todo o tempo. A gente fofocou tanto, hehehehe. É bom demais.

Também tenho um carinho todo especial pelas as minhas amigas virtuais em especial a Vivi e a Meg, consigo sentir o cuidado e carinho que ambas sentem por mim e isso é recíproco. Fazemos parte de uma lista de discussão hiper bacana, onde expomos nossa dor e o remédio para ela. Vamos vencer meninas.Ebaaa

Amore tá aqui todo faceiro.

1 comentários:

Vivi

Aiiiii, que emoção amiga!!! entrei no seu blog para saber como vc estava e me emocionei por vc ter se lembrado de mim... eu NUNCA me esqueço de vcs... oro todas as noites para que Jesus os abençoe em tudo... enfim... ai amiga... vcs já são mais do que especiais em minha vida... e fiquei SUPERRR FELIZ com a última frase "amore tá todo faceiro" GLÓRIA A DEUS POR ISTO!!! já somos MAIS que vencedoras amiga!!! pode ter certeza disto!!! te amooooo!!!