Cravo e Canela

domingo, 28 de março de 2010

"Tenho que olhar pro mundo e sentir vontade de voltar pra minha casa, pro meu ninho, onde as misturas das roupas são ricamente bem arrumadas. Seja a casa que for. Essa que moro ou aquela que mora dentro de mim. Não posso, nunca, deixar o espelho do meu pior ângulo no melhor lugar. Minha parte que não é tão boa de acabamento, não pode ser vista de qualquer forma, tem que ser envolvida com amor e caprichosamente bem analisada. Mesmo sendo tão transparente, tento ser resguardada. Os ruins existem, estão nas entocas, apenas esperando uma situação covarde. Por isso cuido tão bem dos momentos descuidados, tento deixar tudo sem sujeira, limpo e apoiado. O caráter nunca pode ser enlameado, por isso zelo pelo aspecto da personalidade e não deixo, nunca, minha força ser penetrada."
            ~*Rebeca*~


É tão bom ler o que ela escreve. Rebeca tem um amadurecimento que talvez nem perceba. Não, não! claro que ela percebe, eu sei que percebe. Só que a simplicidade que ela tem não faz seu ego envaidecer e nem mudar seu caráter. São poucas as pessoas que conheço assim. Não sei explicar o amor e carinho que sinto por ela. Será por você ser a mais velha e ter dois irmãos? Será por você ser uma fortaleza? Será por você ser grande de coração? Será que é por você sempre ter a coragem de falar tudo para mim, sem medo de magoar? Ah não me importo com as possibilidades, na verdade o que vale é o que eu sinto, sem precisar de paparico, pra que? você tá aí, e eu aqui para o que precisar. Isso nos basta.

Gabi

0 comentários: