Cravo e Canela

sábado, 20 de março de 2010

Hoje tô saudosa.
Saudade dos nossos jantares e das conversas inteligentes que me encantam;
Saudade do calor do teu corpo sobre o meu;
Saudade dos beijos ardentes com aquela indicação de que tá querendo algo mais;
Saudade das músicas que só fazem sentindo quando escutamos juntos;
Saudade das brigas pelo controle remoto;
Saudade de quando você me manda calar e fica falando um bando de coisa só para me agradar;
Saudade de dizer: "que tudo  vale a pena quando a alma não é pequena" F.P.;
Saudade de me vestir e ver você sentado com a paciência de Jó falando que qualquer coisa que eu vista fica legal;
Saudade de ir assistir o jogo do Fortaleza no castelão;
Saudade de comer sushi e você yakisoba;
Saudade de pintar meu cabelo e você só notar três dias depois,rs;
Saudade de ver você destruído um equipamento novo para montar um outro que você imaginou;
Saudade de espiar você com o olho no computador e outro em mim;
Saudade de sentir teu perfume lá da porta;
Saudade de escutar o barulho do trinco abrindo;
Saudade de ver a correria das crianças na sua chegada;
Saudade de ouvir que eu penso, executo e falo na mesma velocidade;
Saudade de conversar com você pelo msn;
Saudade de ter alguém pegando no pé porque sai e não avisei;
Saudade de andar de bicicleta;
Saudade de fazer uma pergunta idiota e você responder e dizer que a pergunta é idiota e isso é minha tática para te fazer ser mais importante do que realmente é; Não consigo né? então tenho saudade de ouvir você dizer que eu já sei de tudo. hahahaha.
Saudade daquelas viagens malucas que me fazem sofrer pelo calor, poeira, sol e paradas e mais paradas;
Saudade de ouvir você dizer que eu reclamo de tudo;
Saudade do cinema;
Saudade de tomar vinho e você fanta uva;
Saudade de ver sua alegria por ter colocado alguma coisa para funcionar mais rápido do que a encomenda;
Saudade de brigar com você quando você sai com as crianças e elas sempre voltam cheias de brinquedos;
Saudade de ir para o supermercado no domingo só para comprar besteira e passar o tempo;
Saudade de sairmos juntos todas as manhã;
Saudade de piscar o olho ou então pegar onde não devo no meio de um bando de gente e você ficar vermelho... e brigar comigo quando entramos no carro. rsrsr! MAS NINGUÉM NUNCA VIU, ORA BOLAS!
Saudade das suas insistências para que eu vire professora, DETESTO mas faço isso as vezes só por você viu!
Saudade de ver você arrasando quando fala em público;
Saudade de ficar no teu pé para terminar logo esse doutorado e ouvir você dizendo que se eu for ficar enchendo o saco igual ao mestrado, você vai fazer um "cole/paste", só para ver minha cara de brava!

Tudo isso é saudade mas com a certeza de que vai acontecer tudo de novo já, já.

You're simply the best, better than all the rest
Better than anyore, anyore I've ever met.
***Bi***

p.s possíveis erros serão corrigidos amanhã... sono grande.