Cravo e Canela

terça-feira, 16 de março de 2010

A felicidade manda boas vindas.

Hoje estou feliz e não quero saber.
Não quero saber se sou boa ou ruim;
Não quero saber com quantos paus se faz uma canoa;
Não quero saber de problema algum;

Hoje, quero tomar um banho demorado e ter um sono tranquilo nem que seja somente hoje.

~Beijos jogados no ar~
By Rebeca

Saudades da minha amiga, essa sim é forte já passou por tantas e ainda tem tantas para passar..é a vida.
Saudades das minhas gargalhadas com a Eve e a Rochelle.
Saudades da Klécia, Henrique, Tidi, Cintia, Lu, Andrea, Fernandinha, Delânia.. saudade.

Boa conversa e muitas gargalhadas.

Gabi, a que não é cravo e nem canela, simplesmente Gabriela.

3 comentários:

Unknown

Oi Bom Dia!
Que DEUS abençoe vcs!
Adorei o jeito q vc me tratou!
Obrigada!
Meu nome é Adriana.
Qualquer hora volto e te escrevo!
Bj e que DEUS te guie e te der sabedoria!

Cintya

Amiga saudades de vc!!! ;**
Queria estar mais perto!
beijo

~*Rebeca*~

Gabi,

Você é linda, tem a força necessária pra enfrentar tudo o que está acontecendo, mas o que verdadeiramente engrandece, sua vida, é essa sabedoria que só os bons tem. Você é uma mulher que sabe ser maravilha.

EU TE AMO, EU JURO!

Rebeca

-