Cravo e Canela

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Hoje estar acabando uma etapa. Ufaaa!! essas últimas sessões foram bem difíceis de serem aceitas. Tive que pedir ajuda aos amigos, pois meus argumentos já não adiantavam de nada, mesmo falando que não se podia desistir no meio do caminho em hipótese alguma, principalmente em algo que era extremamente necessário, o pé era fincado e ainda escuto o eco do: NÃO VOU, NÃO QUERO, NÃO PRECISO, NÃO ADIANTA DE NADA, VÁ EMBORA, ME DEIXE EM PAZ... Sei que no fundo ele entende que não estou fazendo por mal.


Como já comentei por aqui virei uma pesquisadora tupiniquim da medicina, tento veementemente soluções para a falta de equilíbrio, já que a região ressecada foi a do cerebelo próximo ao IV ventrículo onde é responsável pelo equilíbrio, postura e articulações. Fisioterapia e acupuntura respondem muito bem. Quando estavamos fazendo a fisioterapia o efeito já era evidente, o auxílio para andar já não se fazia necessário, só que parou (para meu desespero total) com isso a perca do tonus muscular foi rápida e voltou a estaca zero. A boa nova é que fomos acupuntura, ontem foi a primeira sessão. Isso ajudará no equilíbrio, diminuição do edema e na depressão (acredito que terei que contratar um reboque, mas serei persistente) não tem mais como esperar. Vou tentar não argumentar muito... Vamos fazer (literalmente) juntos a fisioterapia três vezes por semana e duas de acupuntura, só peço forçar para arrancá-lo deste quarto frio e escuro.  Nunca pensei que detestaria tanto o frio e muito menos esse quarto.


Eu tinha ensaiado uma amizade com o LEX, mas desisti!! ele só faz efeito em mim dois dias depois e isso prejudica os meu afazeres, não posso correr o risco de usá-lo na sexta e ele fazer o efeito na segunda "dia útil".kkk


Ontem resolvi comer "comida de gente" já que vinha me alimentando só de sanduíche e outras porcarias sem contribuição nutricional, acho que meu organismo não aceitou muito bem a troca. Putz... tô ruim da barriga mesmo.


Deus esteja conosco...


Gabriela

1 comentários:

~*Rebeca*~

Gaby, que deus te dê a força necessária nessa luta, viu!

Tá tudo bem já!

abraço e força!

Jota Cê