Cravo e Canela

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"Gabriela, boa tarde! Sabe, tenho lido seu blog para ter notícias do Valdson, pois os amigos em comum dão informações muito superficiais. Como disse antes, percebo você uma mulher guerreira e ele tem muita sorte de ter você do lado.Queria perguntar uma coisa: Teria condições de eu ir fazer uma visita a ele? Sei que o momento é bem crítico mas queria sua opinião e permissão pra isso, se desse, se você achar que seria bom pra ele. Já te disse também que meu amor por ele não é mais de mulher e sim de uma pessoa amiga.Não precisa postar o comentário.Foi o jeito que arranjei de ter contato com você. Aguardo sua resposta.Fique com Deus! "

A necessidade de postar o comentário é, para que fique bem claro e pública, a minha resposta. E com uma explicação que, talvez, nem se faça necessária. Mas como sou uma mulher que sofro de "SCF" (Síndrome Compulsiva por Falar) segue a resposta, Celina Maria:

Primeiramente a resposta é NÃO e a explicação é porque não sou moderninha. Não tem nada a ver com ciúmes, mas, sim, com privacidade. Quando você fala que "amigos em comum dão informações superficiais" esses amigos aí, não sei se são "amigos". Usamos o termo, porque "colegas" ficam para a mesma profissão e também não interessa quem seja, pois, a certeza que tenho, é que com esses 16 anos de casada as amizades já são outras e as que ficaram do passado são bastante restritas. E dessa restrição conto apenas, em uma das mãos, as que considero amigos nossos.


Quanto a saber se seria bom ele olhar para você? Acredito que NÃO faria a menor diferença! Você apesar de talvez não achar, seria só uma pessoa que passou e nada teria a acrescentar. Conheço poucas pessoas que vivem de passado, pois passado só serve para aprender a não errar no futuro e isso o Antonio aprendeu  direitinho.


Já falei em um post anterior que não te conheço e se você é amiga do meu marido também não interessa a mim. Somos livres para escolher amizades, mas não nos obrigamos a gostar das mesmas. Espere!!  Ele vai ficar bom e, assim, você pode encontrá-lo sem problema algum. Dessa forma, você perguntará diretamente a ele o que passou e porque teve que lutar tanto com seus medos e angústias, já que você é amiga.

 Sem mais,


Gabriela

1 comentários:

cintya luiza

amiga vc é perfeita, nem mais nem menos!!! ééééééé Gabi minha amiga sua tus fã!!! amooo