Cravo e Canela

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010



Essa frase é interessante "A vida é uma caixinha de surpresa" Joseph Climber

Cito essa frase porque ela encaixa direitinho na vida de muitos. Não podemos subestimar a inteligência do ser humano. Uma pessoa por mais ignorante que seja consegue se reinventar. Fico fascinada. A não sapiência gera conflitos do tipo: - entendeu?
                                  - não?
                                  - Poxa, vou ter que desenhar.
E assim a vida vai seguindo seu trajeto e não sabemos aonde vai dar. E quem ousar a dizer que sabe, é um tremendo mentiroso. Visualizo alguns vendendo uma vaguinha no céu. kkkk

Falta de assunto é isso, você filosofa de forma barata... rs
Não tenho muito o que falar hoje pois não consigo assistir o BBB10 (saco), Viver a vida( a Luciana mexe demais para ser tetraplégica), TV Diário (me recuso veementemente, depois das catirobas não consegui mais arrumar adjetivos para definir a nossa TV do Nordeste).. Ué! acabei falando ó... Putz eu falo demais. Cadê o Betim em? meu amigo querido e careca. Ele é o único homem que conheço que fala mais que mulher. ENTENDEU?

Márcia Arão, seus cachorros são lindos, depois me conta qual a solução que você está utilizando para educá-los. A cici embarcou para o Iraque (pau finim ) só com passagem de ida. O dono do finado Canário Belga (vulgo Priscila) ligou essa semana querendo passar aqui para pegá-la e eu não tive coragem de dizer que ela subiu no telhado... kkk Pedi a ele que deixasse  mais uns dias por aqui pois seu canto alegrava a casa. :/ Odeio mentiras mas essa foi necessária não podia falar pelo telefone o ocorrido e não tinha planejado ainda como dar essa notícia.
A secretária nova é um saco.. mas estou aguentando. Vou instalar umas câmeras pela casa pois uma das minhas filhas chegou reclamando que ela falou de "maneira estridente" (adoro o vocabulário dos meus filhos) com ela. Então já avisei, qualquer sinal de alteração de timbre das cordas vocais ou levamento de membros superiores para qualquer um dos meus filhos vai ver o sol nascer quadrado, ou melhor, não vai nem conseguir ver mais o sol, pois EU farei arremeço de peso. Ela não entendeu bulhufas.. mas pelo tom, sabe que não é nada bom. Vou testar mais uma semana. Aiaiai

Beijim,
Gabi




1 comentários:

Marcia Regina Arão

Oi Gabriela, olha pense numa tarefa complicada, graças a Deus, o Daniel me ajuda bastante com eles. Ainda estamos em fase de adaptação,nossa rotina mudou consideravelmente com esses dois sersinhos, temos tentado estabelecer rotinas, mostrar-lhes o local certo para as necessidade fisiológica, e por aí vai. Num dia dá tudo certo, daí você fica super feliz com o progresso dos bichinhos e sabe o que acontece no outro dia, eles fazem tudo errado!!! E aí, amiga, só muita paciência mesmo, vivendo um dia de cada vez!!!
E que história e que história é essa da Cici no Pau finim? Coitada!!!