Cravo e Canela

quinta-feira, 26 de novembro de 2009



Eita que hoje o dia foi brabo.

Estou chorando até com o vento que bate no meu rosto, e vou fingindo que ele trouxe um cisco e tentei tirar é meus olhos ficaram assim lagrimejando, para tentar justificar as perguntas dos meus amados filhos.


Amanhã meu filho se forma no ABC. Felicidade né? Vou tentar ficar bela para ele.


Engraçado as mulheres sempre comentam que se arrumam para as outras mulheres, acho que fujo a regra neste quesito. Eu gosto de me embelezar é para quem está aqui comigo a tanto tempo, ele sempre finge não notar mas sei que ele perceber a cor estravagante do esmalte, o cabelo que já foi de mil cores diferentes, a roupa mais elaborada, a maquiagem, o salto alto e as várias mudanças de bolsas. E agora estou sem coragem de fazer tudo isso, fica parecendo sem muito sentido sabe? Mas amanhã vou fazer um esforço pelo meu rapazinho ele merece tudo também.


Estou sendo uma mãe muito ausente por esses meses, mas tenho motivos e sei que eles no fundo bem lá no fundo compreendem.


Deus abençoe minha família que é linda!
Gabriela

0 comentários: