Cravo e Canela

sábado, 7 de novembro de 2009




Acho linda a flor de lis, é de uma delicadeza.

Por esses dias fiz aniversário, e foi legal. Mudei meu jeito de encarar essa data com atitudes que não costumo ter, como: atender todos os telefonemas, apagar velinhas, receber presentes, comunicar que não iria fazer nada apesar da insistência dos meus amigos, enfim, fui diferente.

Esse final de ano tem sido movimentado, a saúde realmente anda querendo dar suas voltas e a violência vem aumentado e atingindo pessoas amigas, mas como sempre, tento encarar tudo da melhor forma possível e acalentar os corações que ficam agustiados.

A tal pergunta que cisma em afrontar as pessoas, são sempre respondidas com bom ânimo, afinal o tal: por que isso aconteceu comigo? é inexplicavel, então não temos que perder tempo questionando.

Sei que tudo passa, de um forma ou de outra, então vou vivendo um dia de cada vez, sem pressa e tento passar isso para meus amigos que estão com seus problemas, que para alguns são banais e para outros são uma forma de rever seus conceitos em relação a sua própria vida. Se os seres humanos tivesse mais tempo de olhar o próximo e não apenas seu próprio umbigo talvez pudéssemos viver com paz interior, mas não é bem assim, muitos pensam apenas na desgraça alheia, ficam loucos por uma fofoca mais quente e de preferência a que esteja destruíndo seu desafeto. É triste.

As vezes, as pessoas me rotulam de briguenta, encrenqueira, brava.. posso até ser assim em alguns momentos, mas existe uma lógica para isso, não luto pela minha verdade sempre, pois sei que minha verdade "as vezes" não é absoluta mas busco a todo custo a verdade dos fatos, para ter o meu posicionamento, porque não vou pela cabeça de ninguém , não me quero correr o risco de perder minha identidade, afinal, "eu penso, logo existo"(Descartes),kkk.

Então  naquele momento eu até posso concordar, mas pode ter certeza que é para não gerar um conflito que não tenho certeza e nem segurança de contestar, afinal, ninguém entra numa guerra para perder, né não?!


Estou me refazendo a cada dia, para tentar ser uma pessoa melhor.

Tia Beca, eu te amo incondicionalmente, talvez um dia eu posso conseguir expressar isso.
Rochelle você é especial, e sinto que seu carinho e amor por mim é de verdade, não sei nem explicar como isso começou, não sei nem, se sou do rol das suas melhores amigas, mas pouco me importa, pois você é do meu e até agora não sabia nera? rs
Rachel amiga, irmã.. a gente já brigou tanto né?! mas você é parte da minha vida.
Cintya do meu coração, queria tanto ser mais presente na sua vida, queria ter poderes para tentar fazer com que você entendesse como você é especial.
Fernandinha minha lindeza de amiga, é tão bom conversar com você, tá tão longe mas sinto carinho e afeto verdadeiro, e isso me deixa bem.

~Bi~

0 comentários: