Cravo e Canela

sexta-feira, 31 de julho de 2009

SAUDADEEEEEEEEEEE


Como dói.. esses dias senti essa dor.

O reencontro é algo fantástico é como começar tudo de novo, APESAR DE...

Meus dias foram de muito trabalho fui testada de todas as formas, afinal caí de paraquedas no ramos que jamais pensei em conhecer. Mas entre estresses e aprendizado estou SALVA, afinal meu nome é COMPETÊNCIA e não abro mão nem para o trem.

Convencida eu? que nada, sou é realista e quando entro é para vencer, claro que com Deus a frente de tudo sem Ele nada é possível e sou grata por Ele me capacitar e me manter com a auto estima, porem com os pés no chão afinal nada pior do que uma pessoa se achar a última cocada do tabuleiro, (adoroooooooooo) e não ser. Rsrs


Ando lendo pouco e isso é preocupante afinal quem não lê, escreve ruim e sinto que estou com dificuldades em relação a isso. Ficar só no teclado pode ser perigoso na hora de pegar o papel e caneta.

A férias estão no fim e vem minha maravilhosa faculdade... sei que estou no rumo certo com perspectivas extraordinárias. Meus projetos pessoais estão sendo realizados, claro que ainda falta muito, os materiais principalmente, mas continuou mentalizado e conversando com Deus constantemente, pois só Ele para liberar o merecimento.

Saudade da minha amiga linda e loira Tia Beca. Mas ela está sempre comigo em pensamento. É muito bom aprender com ela sou orgulhosa de ter uma amiga tão inteligente e fina... Luxo puro!!


Riqueza de ter gente que gosta de mim do jeito que eu sou: desbocada, zangada e que gosta de poucas coisas ( entendam é porque gosto do que é bom , mas não pensem em cifras, nem tudo que é bom tem que ser caro).


Saco só do povo do inglês que fica me cobrando as tarefasssssss, vou entregar calma!!!! just do not know when, kkkkk


SEE YOU :)

0 comentários: