Cravo e Canela

quarta-feira, 8 de julho de 2009




O REI SE FOIIII


Agora ele é bom?!


Povo hipócrita, não digo isso com os fãs de verdade porém os só de ocasiam o adjetivo cai como uma luva.



Poxa, ainda estou sem acreditar o Michael parecia ser de outro planeta e diante disso poderia ser imortal. Nos anos 80 eu o conheci e comprei seu primeiro LP solo, é o novo... Ele ainda era lindo e mesmo com todas as plásticas (que ao me ver o nariz era dele e ele tinha o direito de fazer o que bem intendesse dele), era o Michael.



Lembro de um amigo véi de colégio que fazia a galera gritar nos festivais de artes imitando o dito Michael, era muito legal ver o Peru fazendo os passos quase perfeitos digo QUASE porque igual ao Michael nunca existiu e nem vai existir ele era único. Se prestarem atenção mesmo os bailarinos mais bem formados não conseguiam chegar perto das meias brancas dele.



Agora ele é lembrando e não poderia ser diferente afinal sempre somos melhores quando não estamos mais aqui. As pessoas deveriam rever seus conceitos e atitudes.



Valeu Michael, fico feliz em ter visto você ainda vivo, e ter me deliciado com seus hits, e imitado seus passos e vibrado com sua luva de lantejola, meias brancas e sua jaqueta vermelha.



See you


0 comentários: