Cravo e Canela

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dá-lhe Ronaldo. O homem é um arrombado fico extasiada com a forma que ele tem de recuperação e autoconfiança. Parabéns.

E o dia das mães? ganhei vários mimos entre eles: sandália havaiana de bombom, livro da Glória Kalil que não presta, hehehe.. e um Dvd do Seu Jorge do ano de 2004! é mole? hehehehe. Meus filhos sabem como agradar, sem esquecer que eu calço 35 quando é chinela havaiana e não 34! o importante é a intenção.


Dias cheios de acontecimentos esperados e inesperados, claro que os inesperados já eram esperados mas no fundo não admitidos por mim, fiquei arrumando a casa para receber a notícia mas esqueci de preparar a dona da casa. Nada que não possa ser superado depois que eu colocar todos os pingos nos "is". A vingança é o prato que se come frio. Não sei porque? é o ditado. Eu prefiro de qualquer jeito e sem a historinha de vingança não sou vingativa apenas tenho que saber o outro lado da moeda.


VONTADE DE MEXER O ESQUELETO!!!

E a beleza? será que é fundamental? Dentro da minha humilde opinião é importante mas não fundamental a forma de usar o lado intelectual pode fazer um revertério. :D

Eita que a mulher aqui tá falando um bando de coisa sem nexo!!! Tô só esquentando para as cenas dos próximos capítulos, hehehe.

P.S. Ainda continuo achando o Administração pública um horror... é roubo demais minha gente.

João Carlos e Denise Zoghbi , que usava sua babá uma senhora de 83 anos como laranja. Ele diretor de recursos humanos do Senado, usava a senhorinha para abrir empresas de fachada e movimentar milhões com essas seguradoras na qual emprestam dinheiro a funcionários públicos que descontam em folha (mais segundo né!). Eu acho que ele foi descoberto porque almejou um cargo maior e os milhões já era pouco a meta era bilh... e mexeu com peixe grande, SE LASCOU! hehehe.

O idiota contou a um jornalista achando que iria se dar bem, fazendo o tipo: vou contar para me acharem honesto. Fala: - Gostaria de admitir que roubei mas não devolvo nem a pau. Piorou a situação o cara cuspiu para cima, ainda TENTOU subornar o jornalista com um CARRÃO, manca. Ficou nervoso e tudo, queria eu ser um mosquitinho falante e dizer para ele: calma camarada, tu não vai ser preso!!! por enquanto, aguenta aí!! usa apenas óleo de peroba nessa tua cara. Ai que ódio.. e a velhinha? eu fiquei imaginando ela sendo a vovózinha que cuida do piu-piu, você acha que a velhinha é bobinha mas quando se arma com uma sombrinha sai de baixo. hehehe

Bi...

0 comentários: