Cravo e Canela

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Será que os botões pensam?!
Tenho minhas dúvidas e você?
Mal humor é o "top" desses dias, tudo colabora para aumentar... parece virar uma metralhadora no sentindo "negativo" no parecer dos fatos...
Cá estou eu pensando com meus botões, sobre o sentido e valores que damos à vida. Fico estarrecida para não dizer P.... com o comportamento das pessoas; é tudo uma questão de status.
Tudo gira em torno do fator monetário. Sonhos só valem se o dinheiro tiver ali, bem ali em frente.
Eu me culpo muito por não ter seguido a minha primeira opção de carreira, ou tantas outras que poderiam ter dado certo, talvez a segurança fosse mais presente dentro do meu íntimo.
Estou cá pensando com meu botões, se a segunda opção hoje escolhida tem fundamento? O tempo pede uma celeridade que não posso cumprir. Tudo por conta do dinheiro.
Poderia levantar o traseiro dessa cadeira e ir a luta, e é isso que vou fazer, deixar de moleza.... posso adquirir mais um tentáculo, e segurar o que vier... Ficar passiva a tudo é que não dá.

Eu posso, eu quero. Frase feita, já ouvi isso em algumas páginas por aí. Mas é bem verdade que tenho regredido no escrever, no falar, no pensar. Tenho sido vítima dos meus próprios defeitos e inseguranças. É como ser uma farsa de mim mesma.


Só sei que a Adriane Galisteu tem celulite, e o meu pé tá cheio de rugas.... kkkkk

0 comentários: